Scythe: A Ascensão do Fenris (Expansão)
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- Calcular freteScythe: A Ascensão do Fenris é a conclusão épica da trilogia de expansões de Scythe. Considerada uma das mais premiadas e melhores avaliadas expansões da história, adicionando uma nova campanha de 8 episódios. Embora a campanha inclua surpresas, elementos desbloqueáveis e persistentes, é possível reiniciá-la e jogá-la varias vezes inteiramente!
A expansão conta com 5 caixas modulares que são introduzidas ao longo dos episódios da campanha ? em uma partida, a pessoa que vencer o último episódio se torna a vencedora da campanha. Ao invés de jogar a campanha (ou após concluí-la) os novos módulos podem ser usados em diversas combinações, sendo compatíveis com todas as expansões de Scythe e incluem um módulo totalmente cooperativo.
Esta expansão oferece duas diferentes opções para qualquer número de jogadores (1 a 5 se você tiver o jogo base de Scythe; 1 a 7 jogadores se você tiver a expansão Invasores
das Terras Além). A Ascensão dos Fenris oferece novas possibilidades de jogabilidade e um enredo emocionante que vai mantê-lo engajado do começo ao fim!
Sobre Scythe
Um jogo de tabuleiro competitivo que se passa na Europa Oriental, em um período de história alternativa de 1920 - com robôs gigantes! Escolha sua facção, colete recursos, recrute tropas para guerra e conquiste territórios para levar seu país à vitória!
ESTA É UMA EXPANSÃO PARA O JOGO SCYTHE. PARA JOGAR É NECESSÁRIO TER O JOGO BASE.
Componentes: 1 guia de episodio, 13 miniaturas de plástico, 62 marcadores de madeira, 2 dados personalizados, 156 componentes destacáveis de papelão e 1 registro de campanha.
Sleeves Sugeridos (não inclusos):
Idade: 14+
Numero de Jogadores: 1 a 7
Tempo Médio de Jogo: 120m
Mecanicas: Jogadores com Diferentes Habilidades, Solo / Solitário, Árvores / Trilhas de Tecnologia, Bônus de Fim de Jogo, Comprometer Forças, Contratos, Escolha Narrativa, Grade Hexagonal, Movimento em Grades, Pontos de Movimento, Pontos de Vitória como Recurso, Preparação Variável, Rei da Colina, Resolução de Conflitos por Cartas, Toma Essa, Zona de Controle.