Você consegue pensar em uma palavra que seja um cruzamento entre Urso e Médico? Conseguiu? Então diga alto para os outros jogadores e torça para que eles consigam descobrir as duas palavras-chave que você cruzou para formular sua dica!
Trabalhem juntos para preencherem a tabela com Cartas de Dica! Cada jogador deve pensar em uma dica que represente o cruzamento da sua combinação única de palavras-chave.
Se os outros jogadores acertarem as duas palavras que ele cruzou, então ele poderá colocar sua Carta de Dica no lugar apropriado da tabela. Se eles errarem, a Carta de Dica é descartada. O objetivo dos jogadores é preencher a tabela com o maior número de Cartas de Dica possível, adivinhando o local correto de cada carta.
Escolham suas dicas com cuidado e tentem alcançar a maior pontuação possível!
Componentes |
85 Cartas (60 x 60 mm) e Folheto de Regras |
Sleeves(não inclusos) |
85 quadrado pequeno (60mm x 60mm) |
Idade |
08+ |
Numero de Jogadores |
2 a 6 |
Tempo de Jogo |
10m |
Mecanicas |
Cooperativo, Dedução |