Em O Bom do Videogame, os jogadores serão crianças no início dos anos 90. Eles dividem sua atenção entre conseguir dinheiro para diversão, estudar, comprar revistas, alugar jogos e jogar o máximo que puder.
Tudo isso acontece por meio de uma grade de ações que determina as atividades da semana. Ela fornece recursos para o fim de semana, como pedir dinheiro para alugar jogos ou ir ao jornaleiro comprar uma revista com um "detonado".
O jogo também simula o relacionamento da criança com seus pais. Pedir dinheiro ou jogos de presente geram promessas de estudo, que atrapalham a jogatina, forçando o jogador a estudar para ser digno dos benefícios, mesmo que precise deixar o videogame de lado para isso.
Componentes: 17 Cartas de Reputação, 15 Cartas de Revista, 5 Cartas de Jogo Inicial, 1 Carta Guia, 30 Cartas de Jogos, 15 Meeples personalizados (3 de cada formato/jogador), 1 Saquinho de Novidades, 1 Saco de Fichas de Botão, 10 Cubos, 40 Cristais de Novidade, 40 Granas, 80 Marcadores de Jogado/Zerado, 25 Fichas de Promessa, 50 Fichas de Botão, 1 Peça de Iniciativa, 1 Peça de Descarte, 8 Peças de Ação, 1 Bloco de Pontuação, 5 Cadernos de Passwords e Livro de regras.
Sleeves Sugeridos (não inclusos): 17 mini usa, 15 padrão e 36 gold
Idade: 14+
Numero de Jogadores: 2 a 5
Tempo Médio de Jogo: 60m
Mecanicas: Gerenciamento de Mãos, Colecionar Conjuntos, Ordem de Fases Variável, Seleção de Ação
Manual: