Quem somos

Eu, Lucas Moreira, trabalhei com recrutamento e seleção, seguros empresariais e na parte administrativa de uma fábrica Metalurgica. Inicei no comércio eletrônico em 2016, em um ramo totalmente diferente de Board Games. Tive erros e acertos, e de certa forma tenho orgulho deles pois nunca tive experiência ou orientação do que fazia. Meus únicos guias sempre foram o trabalho sério, comunicação clara com o cliente, postagens rápidas e a busca pelo menor custo. De dois anos para ca, esse trabalho rendeu bons frutos e cresceu, o que perimitiu a entrada nesse mercado maravilhoso que é o dos jogos de tabuleiro modernos.

Sobre erros e acertos, o melhor acerto, com certeza foi a inclusão da Kelem, minha noiva, ao negócio.

Ela, Kelem Neves, formada em Logística, trabalhou na área de vendas e agricultura. A Kelem é responsável por toda a parte da expedição, contato com o cliente, acompanhamento dos envios, recebimento de mercadorias, organização, controle do estoque e outros. Com as vendas aumentando, não poderia ter escolhido uma pessoa mais responsável e comprometida com a loja virtual, com certeza não haveria possibilidade do negócio ter prosperado sem ela.

Board games?

Eu jogava RPG até os 16 anos de idade, tinha um bom grupo na cidade de Ribeirão Preto/SP. Quando me mudei para o RS, acabei parando de jogar e isso me afastou um pouco desse hobby. No final de 2016 eu tive a alegria de saber que os jogos de tabuleiro haviam evoluido de tal maneira que alguns agora ate tinham elementos de RPG! Seleção de personagens, características, evolução de personagens...e isso me interessou bastante, acabei adquirindo alguns e logo me deparei com o mercado gigante que em torno disso. Foi quando eu trouxe os primeiros jogos importados para vender, errei, acertei, mas sempre fiz muitos amigos, clientes fieis que tornaram a comprar mais e mais vezes.

Com as dificuldades crescentes de importação, decidimos formalizar o negócio e começarmos a trabalhar com toda a linha de jogos nacionais. Firmamos parceiras importantes com a Galápagos, Conclave, Ludofy e Meeple BR, em breve esperamos trabalhar com mais e mais fornecedores!

 

Esperamos do fundo do coração que vocês, clientes e amigos, se sintam a vontande para nos contatar: ficaremos contentes com suas críticas, elogios, sugestões ou apenas para conversar!

Grande abraço!

Lucas Moreira