Descrição Geral
Componentes: 1 Manual de regras (Aprendendo a Jogar), 1 Livreto (A Lei de Root), 1 Folheto Aprendendo a Jogar, 1 Tabuleiro dupla face, 4 Tabuleiros individuais de facção, 2 Dados customizados D12, 56 Meeples de madeira, 98 Cartas, 93 Peças (em papel cartonado)
Formas de Pagamento
VENDA ANTECIPADA: A estimativa de chegada na loja é no final de janeiro de 2025, podendo ocorrer atrasos. Produtos comprados com o jogo serão enviados quando este chegar na loja.
Em Root, cada jogador pode comandar uma das quatro facções que lutam pelo domínio da Floresta da Madeira, cada uma delas com objetivos diferentes e estratégias únicas. Portanto, traçar seu jogo necessita de adaptação e inteligência. Os gatos, Marqueses, por exemplo, estão interessados nas riquezas da floresta, enquanto a Aliança lutará através da influência de suas ideias e sonhos nos outros habitantes. Ainda temos as Rapinas que tentam reestabelecer seu reinado. E não podemos esquecer, é claro, do Malandro, um “espírito livre” que não se importa de seguir seu caminho, desde que esteja ao lado de quem ganhar no final das contas.
No jogo, cada facção cria sua própria narrativa, já que é preciso guiá-la enquanto aproveita suas qualidades e leva em conta suas possibilidades. Para cada facção, um jogo inteiramente diferente e com formas únicas de vencer.
A floresta nunca teve uma guerra tão fofinha, bonitinha e, ao mesmo tempo, selvagem e cheia de violência, estratégia e conflitos territoriais.
Componentes: 1 Manual de regras (Aprendendo a Jogar), 1 Livreto (A Lei de Root), 1 Folheto Aprendendo a Jogar, 1 Tabuleiro dupla face, 4 Tabuleiros individuais de facção, 2 Dados customizados D12, 56 Meeples de madeira, 98 Cartas, 93 Peças (em papel cartonado)
Sleeves sugeridos (não inclusos): 98 Padrão
Idade: 14+
Número de Jogadores: 2 a 4 jogadores
Tempo Médio de Jogo: 60-90 minutos
Mecânicas: Influência / Maioria na Área, Gerenciamento de Mãos, Movimento de Área, Jogadores com Diferentes Habilidades, Movimento Ponto-a-Ponto, Rolagem de Dados, Fila de Ações, Recuperação de Ação, Corrida, Fim por Morte Súbita, Preparação Variável.