Carpenter está de volta à ilha de Cantaloop após fugir por 10 anos. Sua busca por vingança começa com a invasão da prisão local onde precisa encontrar um certo hacker, porém nada é tão simples quanto parece.
Narrativa intrigante e mecânica inovadora trazem uma imersão completa para este enigmático livro-jogo solo ou cooperativo. Campanha facilmente rejogável e compartilhável já que componentes não são destruídos ou marcados (apenas a Ficha de Ativação, facilmente copiável).
Utilize o poder de dedução, explore cenários e interaja com personagens para coletar e combinar itens, utilize o decodificador para descobrir pistas e combine tudo para desvendar todos os segredos da ilha.
Componentes: 60 Cards (52x 92mm) de itens e conquistas, 1 Cartaz dupla-face, 1 Ficha de ativações e 1 Decodificador.
Sleeves Sugeridos (não inclusos): 60 personalizado 52 x 92
Idade: 16+
Numero de Jogadores: 1+
Tempo Médio de Jogo: 6 horas
Mecanicas: Cenário / Missão / Campanha, Cooperativo, Dedução, Narração de Histórias, RPG, Solo / Solitário