Numa manhã como as outras, um detetive de polícia toca à porta onde moram. Ele pede para que o acompanhem até uma cabana na floresta. Sabem imediatamente que se trata da mesma cabana onde o sinistro mestre dos enigmas, Dr. Arthur Funbeq os fechou há alguns anos, aparentemente, ele acabou de fugir da prisão. Agora dirigem-se de volta à cabana onde tudo começou, para ajudar a derrotá-lo. A aventura começa, outra vez! Este jogo só pode ser jogado uma vez. Para solucionar os enigmas, vão ter que dobrar, cortar e escrever nos materiais do jogo. Isto faz com que se possam criar quebra-cabeças especialmente diversos. Os componentes de papel e cartão são recicláveis!
Nível: Avançado.
Componentes: 1 Disco descodificador, 83 Cartas, 9 Objetos papelão, 3 Folhas dobradas e Manual de Regras.
Sleeves Sugeridos (não inclusos):
Idade: 12+
Numero de Jogadores: 1 a 4
Tempo Médio de Jogo: 90m
Mecanicas: Cooperativo, Papel e Caneta, Dedução, Tempo Real