Política de Trocas e Devoluções

Há várias situações em que se pode solicitar a devolução ou troca dos produtos, sempre que isso ocorrer, favor entrar em contato para que possamos orientá-los dos procedimentos a seguir: whats app 51 9 9233 1006 ou contato@masmorra.com.br. Tenha em mãos o número do pedido, nome completo, cpf e motivo da devolução ou troca.

Prazo

O prazo para solicitação de troca ou devolução do produto é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento, e deverá ser realizado pelo nosso Serviço de Atendimento ao cliente pelos canais de comunicação acima informados.

É fundamental que o produto seja encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso e sem violação do lacre original (quando for o caso).

Trocas e Devoluções

- Desistência da compra (arrependimento): Você terá ate 7 dias corridos, do dia do recebimento, para entrar em contato conosco pelos canais de atendimento acima para iniciar o processo de devolução. É fundamental que o produto seja encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso e sem violação do lacre original. Caso os correios ainda não tenham entregado o seu produto, recuse o recebimento para não ter despesas de frete adicionais.

- Embalagem aberta ou avariada: Recuse o recebimento dos correios. No caso de transportadoras, faça uma ressalva no recibo no ato da entrega e tire fotos. Produtos aceitos avariados não são passivos de trocas, pois a lei do consumidor e seguradora entendem que você aceitou o mesmo como foi recebido. Produtos aceitos com embalagens avariadas não possuem direito a troca!

Após a recusa, nós enviaremos outro produto igual ao que você comprou, sendo estes novos custos de envio por nossa conta. Caso não tenhamos outro produto igual em estoque, faremos a devolução total do pagamento ou ofereceremos crédito na loja para futuras compras.

- Produto avariado: Faça contato conosco, trocaremos por outro produto sem defeito. Se não tivermos o produto em estoque, podemos devolver o valor integral pago ou credito na loja para futuras compras.

- Produto diferente da compra: Faça contato conosco pelos canais de comunicação acima, trocaremos imediatamente pelo produto correto. Caso não tenhamos em estoque, devolveremos o valor integral pago ou converteremos em crédito para compras futuras na loja.

- Componentes danificados e/ou falta de componentes: Faremos contato com o fabricante, para que ele proceda com a solução do problema, normalmente enviando novos componentes. Caso não seja possível a solução desta maneira, faremos a troca ou creditaremos o valor integral pago para futuras compras na loja.

Nos casos de Produtos Avariados, Diferentes da compra e Componentes danificados e/ou falta de componentes, nos geraremos uma etiqueta ou código para que vocês possam estar realizando o envio em uma agencia dos correios.

Ressarcimentos após a devolução dos produtos

Caso você opte pelo reembolso dos valores após uma das situações acima (onde seja aplicável), ele será feito da seguinte maneira:

- Boleto bancário / Depósito em conta: Faremos um depósito na conta corrente do titular e responsável pelo envio do pedido. Caso não tenha conta bancária, nosso serviço de atendimento ao cliente orientará sobre como proceder. Prazo para depósito na conta do cliente: 3 dias após o recebimento do produto na nossa loja.

- Cartão de crédito: Solicitaremos a administradora de cartões de crédito o estorno/ cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido). O crédito normalmente é identificado em até duas faturas após a conclusão da devolução em nossa loja, dependendo da data de fechamento do cartão de crédito. Prazo para efetuação do pedido de estorno na fatura do cliente: ate 3 dias após o recebimento do produto na nossa loja.