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Política de Trocas e Devoluções

Política de Trocas e Devoluções

Há várias situações em que se pode solicitar a devolução ou troca dos produtos, sempre que isso ocorrer, favor entrar em contato para que possamos orientá-los dos procedimentos a seguir: whats app 51 9 9233 1006 ou contato@masmorra.com.br. Tenha em mãos o número do pedido, nome completo, cpf e motivo da devolução ou troca.

Código de Defesa do Consumidor e Prazos

Conforme ditam as normas do CDC, o cliente que realiza compras através e lojas virtuais tem ate 07 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para formalizar a desistência da compra. Ou mais 1(um) dia útil, caso o último dia não seja útil (domingos e feriados).

Dessa forma, o prazo para solicitação de troca ou devolução do produto é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento, e deverá ser realizado pelo nosso Serviço de Atendimento ao cliente pelos canais de comunicação acima informados.

É fundamental que o produto seja encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso e sem violação do lacre original (quando for o caso).

Embalagem e Devolução por Desistência

Os produtos saem da loja novos, lacrados e intactos. Dessa forma, caso a devolução seja por desistência, os produtos devem estar em perfeitas condições:

- Produto sem nenhum indício de uso;

- Embalagem do produto intacta;

- O lacre não pode ter sido violado (plástico que envolve a caixa do produto não pode estar rompido);

- A embalagem que utilizamos para envio pode ser utilizada na devolução. Porém, nunca cole algo ou passe a fita adesiva diretamente na embalagem dos produtos, pois isso danificará o lacre e o produto, inviabilizando a sua solicitação de troca, que será recusada;

Trocas e Devoluções

- Desistência da compra (arrependimento): Você terá ate 7 dias corridos, do dia do recebimento, para entrar em contato conosco pelos canais de atendimento acima para iniciar o processo de devolução. É fundamental que o produto seja encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso e sem violação do lacre original. Caso os correios ainda não tenham entregado o seu produto, recuse o recebimento para não ter despesas de frete adicionais. É importante ressaltar que, mesmo que o cliente cancele a compra junto conosco, nós não conseguimos interromper o fluxo de entrega dos correios.

- Embalagem aberta ou avariada: Recuse o recebimento dos correios. No caso de transportadoras, faça uma ressalva no recibo no ato da entrega e tire fotos. Produtos aceitos avariados não são passivos de trocas, pois a lei do consumidor e seguradora entendem que você aceitou o mesmo como foi recebido. Produtos aceitos com embalagens avariadas não possuem direito a troca!

Após a recusa, nós enviaremos outro produto igual ao que você comprou, sendo estes novos custos de envio por nossa conta. Caso não tenhamos outro produto igual em estoque, faremos a devolução total do pagamento ou ofereceremos crédito na loja para futuras compras.

- Produto avariado: Faça contato conosco, trocaremos por outro produto sem defeito. Se não tivermos o produto em estoque, podemos devolver o valor integral pago ou credito na loja para futuras compras.

- Produto diferente da compra: Faça contato conosco pelos canais de comunicação acima, trocaremos imediatamente pelo produto correto. Caso não tenhamos em estoque, devolveremos o valor integral pago ou converteremos em crédito para compras futuras na loja.

- Componentes danificados e/ou falta de componentes: Faremos contato com o fabricante, para que ele proceda com a solução do problema, normalmente enviando novos componentes. Caso não seja possível a solução desta maneira, faremos a troca ou creditaremos o valor integral pago para futuras compras na loja.

- No caso de desistência da compra devido a atraso, as devoluções de valores e reenvio de pedidos somente serão realizados após a confirmação de extravio por parte dos correios ou transportadora, ou até que o pedido retorne a loja; ou após a recusa de recebimento do produto ser confirmada pelos responsáveis pela entrega (correios ou transportadora). Para agilizar o processo de reenvio ou reembolso, recuse o recebimento.

Nos casos de Produtos Avariados, Diferentes da compra e Componentes danificados e/ou falta de componentes, nos geraremos uma etiqueta ou código para que vocês possam estar realizando o envio em uma agencia dos correios.

Ressarcimentos após a devolução dos produtos

- O ressarcimento somente será realizado após o retorno do produto devolvido a nossa loja, ou após a recusa de recebimento de produto ser confirmada pelos responsáveis pela entrega.

- A recusa do recebimento, nos casos em que for aplicável, agilizará o reembolso ou reenvio de um novo produto.

- Se o pedido foi contemplado com o Frete Grátis e o valor final da compra, após o reembolso de produto devolvido, ficar abaixo do necessário para alcançar Frete Grátis, será cobrado o valor do frete dos ítens que ficaram com o consumidor.

Caso você opte pelo reembolso dos valores após uma das situações acima (onde seja aplicável), ele será feito da seguinte maneira:

- Boleto bancário / Depósito em conta: Faremos um depósito na conta corrente do titular e responsável pelo envio do pedido. Caso não tenha conta bancária, nosso serviço de atendimento ao cliente orientará sobre como proceder. Prazo para depósito na conta do cliente: 5 dias úteis após o recebimento do produto na nossa loja ou da confirmação de recusa de recebimento.

- Cartão de crédito: Solicitaremos a administradora de cartões de crédito o estorno/ cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido). O crédito normalmente é identificado em até duas faturas após a conclusão da devolução em nossa loja, dependendo da data de fechamento do cartão de crédito. Prazo para efetuação do pedido de estorno na fatura do cliente: ate 3 dias após o recebimento do produto na nossa loja ou da confirmação de recusa de recebimento.

Atualizado em 13/10/2022