Profecia dos Reis: Expansão para Twilight Imperium (Quarta Edição)
DESCRIÇÃO DO PRODUTO
Sobre a Expansão
Estudiosos há muito debatem sobre a existência de Ixth, o lendário planeta perdido. Os contos diziam que ele era um paraíso verdejante, mas uma expedição através de um portal enigmático revelou a verdade: Ixth nunca foi um paraíso — era uma prisão.
Quando o Império Lazax estava em seus primeiros dias, houve uma guerra sangrenta contra os tiranos conhecidos como Mahact. Mundo a mundo, os Mahact foram expulsos, até que restou somente Ixth.
Em uma aposta desesperada para encerrar a guerra, os Lazax isolaram os Mahact e sua casa ancestral do resto da galáxia. Mas através dos milênios, o segredo da existência de Ixth — e sua localização — chegaria aos ouvidos daqueles facilmente manipulados.
Conforme os ecos do passado atravessam a galáxia e a Profecia de Ixth vira cinzas, uma nova chama cresce em meio às brasas incandescentes: a Profecia dos Reis.
Componentes |
7 fichas de facção, 8 fichas de líder, 2 fichas de comando, 2 cartas de estratégia revisadas, 150 unidades de plástico, 1 livro de regras, 1 compêndio histórico, 84 cartas de exploração e relíquia, 40 peças de sistema e hiperespaço, 40 cartas de planeta, 13 cartas de pauta, 24 cartas de nota promissória, 74 cartas de líder, 24 cartas de unidade mecha, 4 cartas de habilidade de planeta lendário, 128 cartas de tecnologia, 13 novas cartas de pauta, 20 novas cartas de ação, 40 novas cartas de objetivo, centenas de marcadores (incluindo um buraco de minhoca Nexus mais infantarias, caças e bens de comércio) |
Sleeves(não inclusos) |
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Idade |
14+ |
Numero de Jogadores |
3 a 8 |
Tempo de Jogo |
4 - 8 Horas |
Mecanicas |
Controle/Influência de Área, Gestão de Mão, Impulso de Área, Jogadores com Diferentes Habilidades, Marcadores e Hexágonos, Movimento de Área, Negociação, Ordem de Fases Variável, Rolagem de Dados, Sistema de Pontos de Ação, Tabuleiro Modular, Votação |