Maracaibo
DESCRIÇÃO DO PRODUTO
Sobre o Jogo
Caribe no século XVII: diversas nações disputam constantemente a supremacia, enquanto tentam melhorar sua posição política e econômica na região. Vocês são navegadores e aventureiros que usam suas habilidades tentando melhorar sua
posição para com estas nações, aumentar sua rede de contatos e, claro, obter fama e fortuna. Mas falar é mais fácil que fazer, já que a concorrência não tira férias. Apenas se você conseguir implementar seus planos impecavelmente a vitória estará ao seu alcance. Existem diversas estratégias possíveis: você pode aprimorar seu barco para um poderoso navio, ganhar em lutas de espada, seguir em pilhagens, criar uma rede de informantes e asseclas, gerenciar uma expedição e muito mais. Mas cuidado: você deve planejar seus passos – o final de uma rodada pode chegar mais cedo do que você imagina! Entre em um mundo novo e cheio de oportunidades.
Maracaibo, o novo e esplêndido jogo de Alexander Pfister, vai lhe proporcionar horas de emoção e desafios táticos em um tabuleiro imenso, com mais de 200 peças de madeira e mais de 260 cartas!
Com um modo história único você pode jogar Maracaibo como uma campanha, experimentando uma excitante história durante o jogo. Ao longo de diversas partidas, várias surpresas mudarão como o jogo se desenrola.
Componentes |
39 Marcadores de Propriedade, 24 Peças de Missão, 4 Peças de História, 20 Marcadores de Sinergia, 58 Dobrões, 13 Peças de Cidade, 23 Peças Legacy, 25 Marcadores de Combate, 4 Certificados, 98 discos, 1 Bolsa plástica azul, 4 resumos de jogo, 265 Cartas (8 cartas de carreira, 157 cartas de projeto, 77 cartas de história, 15 cartas automa, 8 construções de prestígio), 1 Tabuleiro, 4 Tabuleiros de navio, 12 Marcadores de Influência, 32 Trabalhadores, 4 Navios, 4 Marcadores de Pontos de Vitória, 4 Exploradores e 12 Marcadores Comuns. |
Sleeves(não inclusos) | 265 chimera (57,5mm X 89mm) |
Idade | 14+ |
Numero de Jogadores | 1 a 4 |
Tempo de Jogo | 120m |
Mecanicas |
Gestão de Mão, Pegar e Entregar, Controle/Influência de Área, Movimento Ponto-a-Ponto |