Vampiro: A Máscara - Herança

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DESCRIÇÃO DO PRODUTO

Sobre o Jogo

Vampiro: A Máscara – Herança é um jogo legacy competitivo. Isso significa que você joga repetidamente, cada vez com novas peças, cartas e adesivos, dependendo da escolha do jogador. Cada capítulo é independente e possui um vencedor específico, além de fazer parte da crônica em andamento.

A tradição de Vampiro: A Máscara abrange milênios de história alternativa, política de clãs e feudos sangrentos. Ao longo da crônica, você terá a oportunidade de mergulhar profundamente neste Mundo das Trevas, mas também moldá-lo (e o próprio jogo) de várias maneiras.

Jogadores que já estão familiarizados com o Mundo das Trevas perceberão algumas peculiaridades na maneira como os termos são utilizados. “Como um Toreador pode ser abraçado na minha linhagem Nosferatu? Desde quando Talley é o ‘líder do clã’ dos Lasombra? Por que esta poderoso ancilla também é incipiente? Inconcebível!”

Um certo nível de abstração é necessário em qualquer jogo, e esperamos que estes momentos permitam que você construa suas próprias histórias. Aquele Toreador pode ser um conselheiro de confiança ou um inimigo submisso chantageado. Este ancilla pode ficar temporariamente enfraquecido por estar “convencido” a se juntar a você!

Vampiro: A Máscara – Herança é, em última análise, um jogo sobre monstros antigos tramando nas sombras. Não é possível considerar todos os resultados e, às vezes, os melhores planos são desfeitos por uma simples estaca no coração. Você não pode controlar tudo… mas sempre pode jurar vingança!

Componentes

Tabuleiro Principal, Tabuleiros de Campo de Batalha, Personagens Básicos, Planos de Clã, Personagens da Crônica, Líderes de Clãs, Obrigações, Ajuda ao Jogador, Pontuação de Crônicas, Planos de Campo de Batalha, Regras do Campo de Batalha, Missões Básicas, Missões de Crônicas, Visão Geral do Capítulo, Missão Final, Ativos, Ankhs de Madeira, Favores, Marcador de Clã, Moralidade do Clã, Fichas de Política do Clã, 1º Jogador, Esgotar / Torpor, Marcador de Rodada, Poder / Infâmia (Valor 1), Poder / Infâmia (Valor 3), Fichas das Guerras do Sabá, Fichas de Título de Tribunal, Ficha de Relógio, Refúgio do Jogador, Ficha do Jogador, Fichas de Investigador, Fichas de Fidelidade, Deck da Crônica (Importante: não embaralhe!), Deck de Pesquisa, Sleeves e Fichas de Adesivos.

Sleeves(não inclusos)

 

Idade

14+

Numero de Jogadores

2 a 4

Tempo de Jogo

45 – 90m

Mecanicas

Gestão de Mão

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