Descrição Geral
Guerra do Anel é um aclamado jogo de estratégia competitiva para 2 a 4 pessoas, desenhado por Roberto Di Meglio, Marco Maggi e Francesco Nepitello, que permite aos seus jogadores mergulhar no fantástico mundo de O Senhor dos Anéis de JRR Tolkien e experimentar sua ação épica, conflito dramático e personagens memoráveis.
Este é um jogo de guerra de fantasia estratégico e tático que oferece uma experiência de jogo única e inesquecível. A bela assimetria do jogo o torna mais crível e orgânico. Você pode tentar jogar dos dois lados e aproveitar a sensação totalmente diferente de lutar pelo Bem ou pelo Mal. Se você é fã de O Senhor dos Anéis, este é um jogo que você não vai querer perder!
Componentes: 1 tabuleiro de jogo em duas partes, com 70cm x 100cm, 205 miniaturas de plástico representando os exércitos e personagens (com mais de 30 modelos diferentes), 16 dados de ação, 5 dados de combate, 76 marcadores em cartão, 110 cartas de evento e personagem, Manual com regras básicas e avançadas, Guia auxiliar de jogo
Sleeves Sugeridos (não inclusos): 110 Tarot
Idade: 14+
Número de Jogadores: 2 a 4
Tempo Médio de Jogo: 180 minutos
Mecânicas: Influência / Maioria na Área, Rolagem de Dados, Campanha / Batalhas Dirigidas por Cartas, Resolução de Conflitos por Cartas, Eventos, Gerenciamento de Mãos, Movimento Oculto, Pontos de Movimento, Simulação, Preparação Variável, Jogo em Equipe
Componentes: 1 tabuleiro de jogo em duas partes, com 70cm x 100cm, 205 miniaturas de plástico representando os exércitos e personagens (com mais de 30 modelos diferentes), 16 dados de ação, 5 dados de combate, 76 marcadores em cartão, 110 cartas de evento e personagem, Manual com regras básicas e avançadas, Guia auxiliar de jogo
Sleeves Sugeridos (não inclusos): 110 Tarot
Idade: 14+
Número de Jogadores: 2 a 4
Tempo Médio de Jogo: 180 minutos
Mecânicas: Influência / Maioria na Área, Rolagem de Dados, Campanha / Batalhas Dirigidas por Cartas, Resolução de Conflitos por Cartas, Eventos, Gerenciamento de Mãos, Movimento Oculto, Pontos de Movimento, Simulação, Preparação Variável, Jogo em Equipe