Pré-venda! Estimativa de chegada na loja: primeira quinzena de agosto, podendo ocorrer atrasos.  Produtos comprados junto com o Cidades Submersas serão enviados quando este chegar na loja. Favor ignorar o prazo de entrega informado no calculo de frete ao lado!

Sobre o Jogo

Em Cidades Submersas, que leva cerca de 30 a 45 minutos por jogador, os jogadores representam os cérebros mais poderosos do mundo, cérebros nomeados devido à superpopulação da Terra para estabelecer as melhores e mais habitáveis ​​áreas subaquáticas possíveis.

O principal princípio do jogo é a colocação de cartas. Três cartas coloridas são colocadas ao longo da borda do tabuleiro principal em 3 x 5 espaços, que também são coloridos. Idealmente, os jogadores podem colocar cartas em espaços da mesma cor. Então eles podem fazer as duas ações e vantagens: a ação descrita no espaço do tabuleiro e também a vantagem da carta. Ações e vantagens podem permitir que os jogadores consumam matérias-primas; construam e modernizem cúpulas, túneis e edifícios de produção, tais como fazendas, dispositivos de dessalinização e laboratórios em sua área subaquática pessoal; mova seu marcador na trilha de iniciativa (o que é importante para a ordem do jogador no próximo turno); ative as "cartas" do jogador; e colete cartas, tanto especiais quanto básicas, que permitem melhores possibilidades de decisão durante o jogo.

Todas as quase 220 cartas - sejam especiais ou básicas - são divididas em quatro tipos, de acordo com o modo e o tempo de uso. As áreas subaquáticas estão planejadas para serem de dupla face, dando aos jogadores muitas oportunidades de conseguir VPs e finalmente vencer.


Componentes

- 1 Tabuleiro Principal Impresso em Ambos os Lados, 4 Tabuleiros de Jogadores Impressos em Ambos os Lados, 4 Cartas de Informação para os Jogadores, 4 Cartas de Pontuação Final, 4 Cartas de Assistentes Pessoais, 3 Marcadores de Ação em 4 Cores, 180 Cartas de Era, 25 Cartas Especiais, 8 Cartas de Contrato Governamental, 75 Marcadores, 46 Túneis Impressos em ambos os Lados, 4 Multiplicadores, 30 Domos para Cidades, 111 Marcadores de Plástico e 1 Manual de Regras.

 

Sleeves (inclusos de brinde até 22/07/2019)

- 221 chimera (57,5mm x 89mm)

 

Idade: 14+

Nº de jogadores: 1 a 4

Tempo de jogo: 80m a 150m

Mecanicas: Alocação de trabalhadores, Construção de Rotas e Tabuleiro Modular.

Cidades Submersas + Sleeves [Pré-venda]
R$369,90
Quantidade
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Sobre o Jogo

Em Cidades Submersas, que leva cerca de 30 a 45 minutos por jogador, os jogadores representam os cérebros mais poderosos do mundo, cérebros nomeados devido à superpopulação da Terra para estabelecer as melhores e mais habitáveis ​​áreas subaquáticas possíveis.

O principal princípio do jogo é a colocação de cartas. Três cartas coloridas são colocadas ao longo da borda do tabuleiro principal em 3 x 5 espaços, que também são coloridos. Idealmente, os jogadores podem colocar cartas em espaços da mesma cor. Então eles podem fazer as duas ações e vantagens: a ação descrita no espaço do tabuleiro e também a vantagem da carta. Ações e vantagens podem permitir que os jogadores consumam matérias-primas; construam e modernizem cúpulas, túneis e edifícios de produção, tais como fazendas, dispositivos de dessalinização e laboratórios em sua área subaquática pessoal; mova seu marcador na trilha de iniciativa (o que é importante para a ordem do jogador no próximo turno); ative as "cartas" do jogador; e colete cartas, tanto especiais quanto básicas, que permitem melhores possibilidades de decisão durante o jogo.

Todas as quase 220 cartas - sejam especiais ou básicas - são divididas em quatro tipos, de acordo com o modo e o tempo de uso. As áreas subaquáticas estão planejadas para serem de dupla face, dando aos jogadores muitas oportunidades de conseguir VPs e finalmente vencer.


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- 1 Tabuleiro Principal Impresso em Ambos os Lados, 4 Tabuleiros de Jogadores Impressos em Ambos os Lados, 4 Cartas de Informação para os Jogadores, 4 Cartas de Pontuação Final, 4 Cartas de Assistentes Pessoais, 3 Marcadores de Ação em 4 Cores, 180 Cartas de Era, 25 Cartas Especiais, 8 Cartas de Contrato Governamental, 75 Marcadores, 46 Túneis Impressos em ambos os Lados, 4 Multiplicadores, 30 Domos para Cidades, 111 Marcadores de Plástico e 1 Manual de Regras.

 

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Idade: 14+

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