Sobre o Jogo

Sherlock Holmes está morto! E com o maior detetive de Londres fora do caminho, as mentes vilãs decidem espalhar o máximo de terror na população - e você é um destes sacanas!
Em Victoriam Masterminds, você usa cinco agentes para destruir construções, sequestrar cientistas, completar missões, e coletar recursos para montar seu próprio mecanismo para espalhar terror. Não esqueça de aumentar seu poder de fogo também, para que consiga aproveitar bem este mecanismo.
Durante o jogo, os jogadores se revesam colocando um de seus cinco tokens de agentes (Henchman, Machine, Saboteur, Pilot, Number 2) virados para baixo em um dos cinco espaços de ação. Assim que três tokens estão em um espaço, eles são virados e ativados, o primeiro que entrou é o primeiro a sair, com cada agente realizando sua ação individual além do que estiver acontecendo naquele espaço.

Componentes

- 1 Tabuleiro central, 20 Miniaturas de construções, 24 Cartas de missão, 85 Fichas de peças, 30 Fichas de desordem, 48 Fichas de códex Da Vinci, 12 miniaturas de cientistas, 1 Tabuleiro do serviço secreto, 6 Fichas de máquina, 48 Partes de segmento de máquina, 20 Engrenagens de agentes, 4 marcadores de poder de fogo e 1 Ficha de monóculo de esquecimento.

 

Sleeves (não inclusos)

- 24 mini usa (41mm X 63mm)

 

Idade: 14+

Nº de jogadores: 2 a 4

Tempo de jogo: 45 a 60m

Mecânicas: Alocação de Trabalhadores, Dedução

Victorian Masterminds
R$299,00
Quantidade
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Sobre o Jogo

Sherlock Holmes está morto! E com o maior detetive de Londres fora do caminho, as mentes vilãs decidem espalhar o máximo de terror na população - e você é um destes sacanas!
Em Victoriam Masterminds, você usa cinco agentes para destruir construções, sequestrar cientistas, completar missões, e coletar recursos para montar seu próprio mecanismo para espalhar terror. Não esqueça de aumentar seu poder de fogo também, para que consiga aproveitar bem este mecanismo.
Durante o jogo, os jogadores se revesam colocando um de seus cinco tokens de agentes (Henchman, Machine, Saboteur, Pilot, Number 2) virados para baixo em um dos cinco espaços de ação. Assim que três tokens estão em um espaço, eles são virados e ativados, o primeiro que entrou é o primeiro a sair, com cada agente realizando sua ação individual além do que estiver acontecendo naquele espaço.

Componentes

- 1 Tabuleiro central, 20 Miniaturas de construções, 24 Cartas de missão, 85 Fichas de peças, 30 Fichas de desordem, 48 Fichas de códex Da Vinci, 12 miniaturas de cientistas, 1 Tabuleiro do serviço secreto, 6 Fichas de máquina, 48 Partes de segmento de máquina, 20 Engrenagens de agentes, 4 marcadores de poder de fogo e 1 Ficha de monóculo de esquecimento.

 

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Idade: 14+

Nº de jogadores: 2 a 4

Tempo de jogo: 45 a 60m

Mecânicas: Alocação de Trabalhadores, Dedução